§
terça-feira, 7 de abril de 2009
Meninas, garotas e mulheres


Meninas, garotas e mulheres...

Qual de nós nunca pensou em sumir por um milênio? Ou ainda qual nunca se tomou aquele calmante para tentar dormir depois de romper um namoro, por exemplo? Ah, garotas, admitam, odiamos a TPM!

Somos todas iguais com nomes diferentes, somos todas diferentes com sentimentos iguais. É fato: sentimo-nos tristes quando ‘ele’ não liga no outro dia; detestamos sair de casa naqueles dias; sempre acordamos querendo matar alguém e vamos dormir querendo um colo; dizemos que não seguimos a moda, mas não perdemos a oportunidade de ver que roupa aquela atriz deve estar usando; somos inconstantes; choronas; birrentas; amamos D.R.; ficamos loucas quando qualquer coisa foge do nosso controle; deliciamos-nos em passar horas comprando roupas e depois reclamamos que estamos cansadas; gostamos quando brigamos com um cara e depois ele é quem vem pedir desculpas [esse é o melhor].

Enfim, são tantas coisas que não cabem no gibi mesmo, mas é relevante dizer que por mais loucas que possamos parecer, somos humanas normais, que fingem estar bem para todo mundo e no final da noite dormem agarradas com um ursinho antigo morrendo de chorar [sem motivos, às vezes]. Apenas somos criaturas sensíveis, que esperam todos saberem o que se passa em nossas mentes férteis, que desejam todos os homens aos nossos pés para depois chutar um por um só de vingança.

Só desejamos ser amadas e compreendidas, sim todas nós desejamos isso. A embalagem pode até ser diferente, mas o conteúdo é quase o mesmo, isso depende da sensibilidade e caráter de cada uma e da maneira que ela será tratada.

Garotas, vivam cada dia como se fosse seu ultimo dia cor de rosa, extravasem tudo, não se prendam aos homens- não se martirizem por ele, não se preocupem excessivamente com o corpo, se esbaldem no chocolate e chorem o quanto quiserem. Mas se lembrem de rir no final, sempre dá certo.

Texto: Josy Magali


 
Atualização: Smart Jovem às 18:03 |


1 Comments:


At 7 de abril de 2009 às 19:29, Anonymous Taly

ain amei o texto.. muito bom!

=)

 

Postar um comentário

~ back home